POLÍTICAS

PERSONALIZAÇÃO:
- IMPORTANTE: O prazo de produção só começa a ser contado quando os dados de personalização do pedido são encaminhados por e-mail. Sem dados, não tem como produzirmos.  
- Os dados de personalização deverão ser  enviados por e-mail ([email protected]) após a compra constando o número do pedido como Assunto.

Você deve enviar os nomes, data, textos de todos os produtos, paleta de cores e as referências de layout que você mais gosta. 

Você pode escolher uma arte já desenvolvida em nosso Instagram ou enviar as referências para desenvolvermos uma nova pra você.
- Cores e texto devem ser enviados juntamento com o modelo de referência. 
- As cores dos florais NÃO podem ser alteradas. Mas temos diversos florais em todas as cores para personalização.


PREÇOS:
- Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento. 

ENTREGA:
- Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

- É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

- Cancelamentos e reembolsos somente serão feitos com pedidos onde as artes não foram desenvolvidas. Os pedidos cancelados após aprovação de arte, terão descontado multa de 30% (trinta porcento). 
- Itens DIY - faça vc mesmo - após pagamento o pedido é enviado diretamente para produção, não podendo ser cancelados. 
- Cancelamentos após artes em desenvolvimento (quando já feito o envio dos dados de personalização por e-mail pelo cliente), artes aprovadas ou enviadas à aprovação terão multa de 30% (trinta porcento).

valor dos itens poderá ser convertido em crédito a ser usado em qualquer item de papelaria de festas, sendo do cliente ou não. 

ALTERAÇÕES:


- Após a aprovação e fechamento da arte, não será efetuado nenhum tipo de alteração. É de responsabilidade do CLIENTE a revisão de textos, nomes e outros detalhes antes da aprovação da arte. 

- Cores podem mudar da arte aprovada à impressão, por diferenças de monitores ou tela de celular.


PRAZOS

PRODUTO DIGITAL:
- O prazo de produção de todos os produtos está especificado na descrição dos mesmos.
- Arte enviada para aprovação em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações.

PRODUTO IMPRESSO:
- O prazo de produção de todos os produtos está especificado na descrição dos mesmos.
- Arte enviada para aprovação em 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações por e-mail.
- Prazo de alteração de arte - Até 3 dias úteis.
- Alterações solicitadas acrescentam 2 dias úteis na produção do pedido.

- Mudança de Identidade Visual acrescentam 7 dias úteis na produção do pedido (prazo de produção de uma nova arte).